terça-feira, 26 de novembro de 2013

IV Festival de Dança da Studio & Palco Escola de Danças

O IV Festival de Dança da Studio & Palco Escola de Danças cujo tema foi Luz, Câmera, Ação! Uma Homenagem à Sétima Arte foi nesse último dia 24 de Novembro. A Cia. esteve presente com a estréia de 3 novas coreografias.

- A Última Dança à Bordo do Titanic - Um emocionante Pas de Deux com Nathalie Borges e Eliel Carvalho sob a coreografia de Ariane Batistela

- Diamantes e Divas são para Sempre - Um solo sensual e irreverente de Daniela Pupo que além de interpretar também coreografou.

- O Casamento do Meu Melhor Amigo - uma deliciosa comédia coreografada e interpretada pela Cia.

O Festival foi um sucesso e deixo aqui as palavras de Ariane Batistela sobre o evento:

Parabéns a todos os meus alunos e convidados pelo espetáculo de hoje! Gostaria de agradecer aos meus pais, por todo o amor incondicional e por nunca permitirem que eu abandonasse meu sonho. Agradeço ao Régis Camargo e aos meus grandes amigos, por estarem sempre ao meu lado. Agradeço aos meus alunos, dos quais tenho tanto orgulho, e aos seus pais, por acreditarem na escola. Agradeço aos convidados e aos professores, Odair Prado e Isabella Moretti, por todo o profissionalismo e dedicação. Agradeço à Studio e Palco Cia. De Dança por toda a amizade e amor à dança. À todos vocês, meu muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário