Repertório


[Cotidiano]


O ponteiro do relógio nunca para. E aparenta acelerar cada vez mais. É o tempo criado pelo homem, acompanhado por todo o tumulto das grandes cidades, capaz de condicionar nossas ações e nossos pensamentos. Parar significa perder tempo e dinheiro. Com isso, deixarmos de refletir e de perceber tudo o que está à nossa volta. Esquecemo-nos de nossos limites, de nossos sentimentos. O corpo pede mais calma. Mas esquecemos de nós mesmos.




[Tom's de Dança]

Uma homenagem à Tom Jobim que dá o tom da nossa dança a cada passo. Colocando o samba na ponta e em duetos nas calçadas de Ipanema e do Brasil. A beleza feminina é levada aos palcos ao ritmo da poesia e exaltada com os movimentos cadenciados da bela técnica.


[Diamantes e Divas são para Sempre]

Quantas mulheres cabem em uma diva? Quantas divas cabe em uma mulher? Marilyn Monroe é um exemplo dessa teoria. Como os diamantes, as divas serão sempre eternas. Deve ser por isso que eles são melhores amigos.

[A Última Dança a Bordo do Titanic]

O navio está afundando, tudo terá fim no fundo do oceano. Exceto as memórias desse casal que permaneceram juntos até o fim de suas vidas. O amor nasceu, cresceu, viveu e morreu à bordo do navio que nem mesmo Deus poderia afundar.

[O Casamento do Meu Melhor Amigo]

Tantas opções, as mais belas mulheres estão caindo de amores pelo meu melhor amigo. Todas são consideradas bons partidos. Mas para falar a verdade, quero que ele me escolha.


[Savannah Africana]

(em atualização)

[Concerto-Te]

(em atualização)





Nenhum comentário:

Postar um comentário